Logo
EVEN LANÇA O CICLO 2017 DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

Projeto Cidadão Even

 

Mais uma vez, a Even lança os projetos anuais de seu Programa de Voluntariado Corporativo, que é desenvolvido e coordenado pela frente de Responsabilidade Social, sob a gestão da área de Recursos Humanos. O trabalho é voltados para a área de educação e acontece em escolas e entidades de comunidades próximas aos empreendimentos da Even, atendendo às diretrizes da Política de Investimento Social Privado (PISP). Em 2017 teremos três projetos, envolvendo alunos de escolas públicas localizadas no entorno de nossas obras, filhos dos corretores das imobiliárias Even e filhos de mestres de obra Even. Conheça os projetos:

Patrulheiros da Conservação Even: ao longo do ano, os voluntários vão abordar oito temas voltados para a sustentabilidade por meio de peças de teatro, para crianças do 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professor Olavo Pezzotti.

Cidadão Even: com objetivo de contribuir para a formação de futuros profissionais e cidadãos mais conscientes, o projeto trabalha conteúdos técnicos e sobre mercado de trabalho, por meio de aulas e dinâmicas voltadas para o desenvolvimento pessoal, trabalho em grupo e cidadania. Além de alunos do Ensino Médio das escolas estaduais Emiliano Augusto Cavalcanti De Albuquerque e Melo e Sólon Borges Dos Reis, um dos módulos do projeto também é oferecido para filhos dos corretores das imobiliárias da Even e filhos de mestres de obra Even.

Programa Educ@r: os voluntários serão capacitados para que possam ministrar aulas de informática (conceitos básicos) para os profissionais que atuam nos canteiros de obras da Even, incluindo colaboradores e terceiros.

Assista ao vídeo abaixo e conheça os resultados do Programa de Voluntariado Even 2016:

https://www.youtube.com/watch?v=Bq_8OrbFdVM

Conheça nosso Relatório de Resultados de Responsabilidade Social 2016:

http://sustentavel.even.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Dossie_Even_BAIXA_2016.pdf